*Considerando carregamento à 220kWh, 40Ah e 1 fase.
Com uma autonomia impressionante, uma ampla infraestrutura de recarga e o mais alto nível de segurança, o EQC nos proporciona uma nova e fascinante sensação ao dirigir um veículo elétrico.
*Considerando carregamento à 220kWh, 40Ah e 1 fase.
Autonomia pretendida(1) : 50 km
(1)Tem por base o consumo de referência de 22,3 kWh/100km (com base no Regulamento (UE) 2017/1153).
(2)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública DC com tensão de alimentação 400 V, corrente 300 A. Um período de 40 minutos corresponde a um carregamento de 10 a 80% de carga da bateria.
(3)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública AC com tensão de alimentação 400 V, corrente 16 A (2 fases).
(4)Tempo mínimo de carregamento em Wallbox com tensão de alimentação 230 V, corrente 32 A (1 fase).
(5)Tempo mínimo de carregamento em tomada elétrica doméstica com tensão de alimentação 230 V, corrente 10 A (1 fase). (O Mercedes-Benz EQC possui um sistema de carregamento de 7,4 kW em AC e 110 kW em DC.)
Autonomia pretendida(1) : 80 km
(1)Tem por base o consumo de referência de 22,3 kWh/100km (com base no Regulamento (UE) 2017/1153).
(2)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública DC com tensão de alimentação 400 V, corrente 300 A. Um período de 40 minutos corresponde a um carregamento de 10 a 80% de carga da bateria.
(3)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública AC com tensão de alimentação 400 V, corrente 16 A (2 fases).
(4)Tempo mínimo de carregamento em Wallbox com tensão de alimentação 230 V, corrente 32 A (1 fase).
(5)Tempo mínimo de carregamento em tomada elétrica doméstica com tensão de alimentação 230 V, corrente 10 A (1 fase). (O Mercedes-Benz EQC possui um sistema de carregamento de 7,4 kW em AC e 110 kW em DC.)
Autonomia pretendida(1) : 100 km
(1)Tem por base o consumo de referência de 22,3 kWh/100km (com base no Regulamento (UE) 2017/1153).
(2)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública DC com tensão de alimentação 400 V, corrente 300 A. Um período de 40 minutos corresponde a um carregamento de 10 a 80% de carga da bateria.
(3)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública AC com tensão de alimentação 400 V, corrente 16 A (2 fases).
(4)Tempo mínimo de carregamento em Wallbox com tensão de alimentação 230 V, corrente 32 A (1 fase).
(5)Tempo mínimo de carregamento em tomada elétrica doméstica com tensão de alimentação 230 V, corrente 10 A (1 fase). (O Mercedes-Benz EQC possui um sistema de carregamento de 7,4 kW em AC e 110 kW em DC.)
Autonomia pretendida(1) : 150 km
(1)Tem por base o consumo de referência de 22,3 kWh/100km (com base no Regulamento (UE) 2017/1153).
(2)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública DC com tensão de alimentação 400 V, corrente 300 A. Um período de 40 minutos corresponde a um carregamento de 10 a 80% de carga da bateria.
(3)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública AC com tensão de alimentação 400 V, corrente 16 A (2 fases).
(4)Tempo mínimo de carregamento em Wallbox com tensão de alimentação 230 V, corrente 32 A (1 fase).
(5)Tempo mínimo de carregamento em tomada elétrica doméstica com tensão de alimentação 230 V, corrente 10 A (1 fase). (O Mercedes-Benz EQC possui um sistema de carregamento de 7,4 kW em AC e 110 kW em DC.)
Autonomia pretendida(1) : 200 km
(1)Tem por base o consumo de referência de 22,3 kWh/100km (com base no Regulamento (UE) 2017/1153).
(2)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública DC com tensão de alimentação 400 V, corrente 300 A. Um período de 40 minutos corresponde a um carregamento de 10 a 80% de carga da bateria.
(3)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública AC com tensão de alimentação 400 V, corrente 16 A (2 fases).
(4)Tempo mínimo de carregamento em Wallbox com tensão de alimentação 230 V, corrente 32 A (1 fase).
(5)Tempo mínimo de carregamento em tomada elétrica doméstica com tensão de alimentação 230 V, corrente 10 A (1 fase). (O Mercedes-Benz EQC possui um sistema de carregamento de 7,4 kW em AC e 110 kW em DC.)
Autonomia pretendida(1) : 250 km
(1)Tem por base o consumo de referência de 22,3 kWh/100km (com base no Regulamento (UE) 2017/1153).
(2)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública DC com tensão de alimentação 400 V, corrente 300 A. Um período de 40 minutos corresponde a um carregamento de 10 a 80% de carga da bateria.
(3)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública AC com tensão de alimentação 400 V, corrente 16 A (2 fases).
(4)Tempo mínimo de carregamento em Wallbox com tensão de alimentação 230 V, corrente 32 A (1 fase).
(5)Tempo mínimo de carregamento em tomada elétrica doméstica com tensão de alimentação 230 V, corrente 10 A (1 fase). (O Mercedes-Benz EQC possui um sistema de carregamento de 7,4 kW em AC e 110 kW em DC.)
Autonomia pretendida(1) : 300 km
(1)Tem por base o consumo de referência de 22,3 kWh/100km (com base no Regulamento (UE) 2017/1153).
(2)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública DC com tensão de alimentação 400 V, corrente 300 A. Um período de 40 minutos corresponde a um carregamento de 10 a 80% de carga da bateria.
(3)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública AC com tensão de alimentação 400 V, corrente 16 A (2 fases).
(4)Tempo mínimo de carregamento em Wallbox com tensão de alimentação 230 V, corrente 32 A (1 fase).
(5)Tempo mínimo de carregamento em tomada elétrica doméstica com tensão de alimentação 230 V, corrente 10 A (1 fase). (O Mercedes-Benz EQC possui um sistema de carregamento de 7,4 kW em AC e 110 kW em DC.)
*80 % Autonomia pretendida(1) : 335 km
Estado de carga em que a rapidez de carregamento é otimizada em carregamento DC
(1)Tem por base o consumo de referência de 22,3 kWh/100km (com base no Regulamento (UE) 2017/1153).
(2)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública DC com tensão de alimentação 400 V, corrente 300 A. Um período de 40 minutos corresponde a um carregamento de 10 a 80% de carga da bateria.
(3)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública AC com tensão de alimentação 400 V, corrente 16 A (2 fases).
(4)Tempo mínimo de carregamento em Wallbox com tensão de alimentação 230 V, corrente 32 A (1 fase).
(5)Tempo mínimo de carregamento em tomada elétrica doméstica com tensão de alimentação 230 V, corrente 10 A (1 fase). (O Mercedes-Benz EQC possui um sistema de carregamento de 7,4 kW em AC e 110 kW em DC.)
Autonomia pretendida(1) : 400 km
(1)Tem por base o consumo de referência de 22,3 kWh/100km (com base no Regulamento (UE) 2017/1153).
(2)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública DC com tensão de alimentação 400 V, corrente 300 A. Um período de 40 minutos corresponde a um carregamento de 10 a 80% de carga da bateria.
(3)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública AC com tensão de alimentação 400 V, corrente 16 A (2 fases).
(4)Tempo mínimo de carregamento em Wallbox com tensão de alimentação 230 V, corrente 32 A (1 fase).
(5)Tempo mínimo de carregamento em tomada elétrica doméstica com tensão de alimentação 230 V, corrente 10 A (1 fase). (O Mercedes-Benz EQC possui um sistema de carregamento de 7,4 kW em AC e 110 kW em DC.)
Autonomia pretendida(1) : 417 km
(1)Tem por base o consumo de referência de 22,3 kWh/100km (com base no Regulamento (UE) 2017/1153).
(2)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública DC com tensão de alimentação 400 V, corrente 300 A. Um período de 40 minutos corresponde a um carregamento de 10 a 80% de carga da bateria.
(3)Tempo mínimo de carregamento em estação de carregamento pública AC com tensão de alimentação 400 V, corrente 16 A (2 fases).
(4)Tempo mínimo de carregamento em Wallbox com tensão de alimentação 230 V, corrente 32 A (1 fase).
(5)Tempo mínimo de carregamento em tomada elétrica doméstica com tensão de alimentação 230 V, corrente 10 A (1 fase). (O Mercedes-Benz EQC possui um sistema de carregamento de 7,4 kW em AC e 110 kW em DC.)
Sistemas de assistência de última geração.
O EQC auxilia você em qualquer situação no trânsito para reduzir seu esforço, especialmente em trajetos longos.
Embarque na jornada para a condução autônoma: os mais modernos sistemas apoiam você, conforme a situação, no ajuste da velocidade, direção, mudança de faixa e mesmo sob risco de colisão. O risco de acidentes diminui – ocupantes e participantes do trânsito são protegidos com eficácia. Assim, você chega ao seu destino com segurança e tranquilidade.
Componentes
Os componentes ou funções exclusivos, disponíveis apenas com o pacote de assistência à condução, estão marcados com um asterisco (*):
Assistente ativo de manutenção da trajetória
Traz você de volta para a faixa: o assistente ativo de manutenção da trajetória pode alertá-lo através de vibração do volante se você atravessar involuntariamente uma marcação da faixa de rodagem. Em situações de perigo, o sistema ainda pode interferir ativamente por meio de frenagem unilateral e trazer você de volta para a sua faixa de rodagem.
Assistente ativo de estacionamento com PARKTRONIC
Transforme o estresse com vagas de estacionamento muito apertadas em tranquilidade e controle. Além de encontrar vagas de estacionamento, o assistente ativo de estacionamento com PARKTRONIC ajuda você a entrar e sair da vaga. Ele ajuda você nas manobras e, em veículos com transmissão automática, também nas acelerações, frenagens e mudanças de marcha.
Pacote de estacionamento com câmera 360°
Perfeito serviço de estacionamento a bordo. O assistente ativo de estacionamento com câmera 360° facilita tanto a procura por vagas quanto as manobras de estacionamento. Você pode escolher: estacione você mesmo facilmente utilizando a ajuda da visão panorâmica, ou deixe que o carro estacione por você.
Se você optar pelo estacionamento assistido, o assistente ativo de estacionamento ajuda a colocar o veículo na vaga escolhida. O sistema pode oferecer ajuda em diversas tarefas durante a manobra de estacionamento – começando pelas setas e ao virar o volante. Nos veículos com transmissão automática ele pode até assumir as acelerações, frenagens e mudanças de marcha para você com algumas restrições. O mesmo se aplica para o processo de saída do local de estacionamento – desde que você tenha efetuado um estacionamento assistido.
Se você quiser fazer as manobras para entrar e sair do estacionamento você mesmo, aproveite a visão panorâmica proporcionada pela câmera de marcha à ré e três câmeras adicionais. Desta forma você vê a área à frente, ao lado e atrás do veículo no display de mídia. A imagem da câmera é complementada por nítidas linhas guias que se moldam ao ângulo de viragem. Além disso, uma interconectividade de todas as perspectivas da câmera possibilita a representação virtual da perspectiva aérea. Assim você pode estacionar sem problemas também em vagas apertadas ou de difícil acesso.
O assistente de ponto cego vê de modo preciso para você, especialmente com a luz indicadora de direção ativada. Assim, o sistema pode alertar você mediante sinal visual e sonoro sobre colisões laterais com outros participantes do trânsito no ponto cego. Mesmo após a viagem o sistema ainda permanece atento e emite um aviso se você abrir a porta no momento errado.
Pacote de proteção antifurto
O pacote de proteção antifurto combina diversos equipamentos de segurança que contribuem para a proteção quer do veículo, quer dos objetos que se encontrem no seu interior. Ele emite um aviso acústico e visual caso seja detectado um arrombamento ou furto, ou se o veículo for rebocado indevidamente.
Componentes:
Assistente adaptativo da luz alta Plus
Dirija com a luz alta sempre ligada. Isso quase faz a noite virar dia e alivia você em suas tarefas ao volante. Ver longe sem ofuscar – este é o lema do assistente adaptativo da luz alta Plus. O sistema inteligente não incomoda veículos em sentido oposto ou trafegando à frente graças a LEDs de alta precisão: você não precisa mudar para a luz baixa o tempo inteiro.
Em breve.