Descubra o novo AMG CLA 45 Coupé.
X
O design exterior do Mercedes-AMG CLA 45 Coupé.
O facelift realça de forma ainda mais clara sua aparência dinâmica. A grade de radiador AMG com lâmina dupla e a distintiva saia dianteira AMG com design de asa caracterizam a marcante dianteira.
O splitter dianteiro e os flics pretos brilhantes melhoram o suprimento de ar de arrefecimento. A vista lateral mostra as novas e sedutoras rodas de liga leve de 19’’ com design em raios cruzados. A traseira com otimização aerodinâmica completa a expressividade do aspecto geral.
Fica imediatamente claro: em um Compact Racer da AMG você vai sempre na dianteira.
X
O design exterior do Mercedes-AMG CLA 45 Coupé.
O facelift realça de forma ainda mais clara sua aparência dinâmica. A grade de radiador AMG com lâmina dupla e a distintiva saia dianteira AMG com design de asa caracterizam a marcante dianteira.
O splitter dianteiro e os flics pretos brilhantes melhoram o suprimento de ar de arrefecimento. A vista lateral mostra as novas e sedutoras rodas de liga leve de 19’’ com design em raios cruzados. A traseira com otimização aerodinâmica completa a expressividade do aspecto geral.
Fica imediatamente claro: em um Compact Racer da AMG você vai sempre na dianteira.
X
O design interior do Mercedes-AMG CLA 45 Coupé.
Quem se senta nos bancos AMG Performance com contornos mais acentuados e apoios de cabeça integrados depara-se com materiais de alta qualidade e elegância esportiva.
Os assentos e encostos oferecem um apoio lateral acrescido e realçam o visual esportivo do compartimento interno.
Além disso, a alavanca seletora AMG E-SELECT, agora de série, e o volante AMG Performance, opcional, salientam a aparência dinâmica do interior. Agora só falta colocar o cinto e pisar fundo no acelerador.
X
O design interior do Mercedes-AMG CLA 45 Coupé.
Quem se senta nos bancos AMG Performance com contornos mais acentuados e apoios de cabeça integrados depara-se com materiais de alta qualidade e elegância esportiva.
Os assentos e encostos oferecem um apoio lateral acrescido e realçam o visual esportivo do compartimento interno.
Além disso, a alavanca seletora AMG E-SELECT, agora de série, e o volante AMG Performance, opcional, salientam a aparência dinâmica do interior. Agora só falta colocar o cinto e pisar fundo no acelerador.
X
O conjunto propulsor do Mercedes-AMG CLA 45 Coupé.
Quando se trata de estabelecer padrões, a AMG está sempre na faixa de ultrapassagem. O melhor exemplo é o agregado de 2,0 litros do Mercedes-AMG CLA 45. Com 280 kW, ele impressiona tanto pela potência como pela eficiência.
É uma obra-prima da tecnologia, feita à mão segundo o princípio “One Man – One Engine”.
Exprime a verdadeira paixão pelo racing, que se pode sentir a todo o momento ou então ouvir, no inconfundível som do sistema de escape AMG Sport.
X
O conjunto propulsor do Mercedes-AMG CLA 45 Coupé.
Quando se trata de estabelecer padrões, a AMG está sempre na faixa de ultrapassagem. O melhor exemplo é o agregado de 2,0 litros do Mercedes-AMG CLA 45. Com 280 kW, ele impressiona tanto pela potência como pela eficiência.
É uma obra-prima da tecnologia, feita à mão segundo o princípio “One Man – One Engine”.
Exprime a verdadeira paixão pelo racing, que se pode sentir a todo o momento ou então ouvir, no inconfundível som do sistema de escape AMG Sport.
X
Dinâmica de condução no Mercedes-AMG CLA 45 Coupé.
Aumentar a dinâmica de condução? Com o pacote AMG DYNAMIC PLUS no Mercedes-AMG CLA 45 Coupé. Ele inclui o diferencial autoblocante AMG do eixo dianteiro com regulagem mecânica. Para uma tração ideal em todas as situações de condução.
O volante AMG Performance, a suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL com amortecimento adaptativo regulável e o programa de condução “Race” fazem parte do pacote.
Aqui, o nome cumpre o que promete: “Race” foi projetado para a máxima dinâmica de condução e é adequado para tentar bater os melhores tempos alcançados. Na pista de corrida. Não a caminho da padaria.
X
Dinâmica de condução no Mercedes-AMG CLA 45 Coupé.
Aumentar a dinâmica de condução? Com o pacote AMG DYNAMIC PLUS no Mercedes-AMG CLA 45 Coupé. Ele inclui o diferencial autoblocante AMG do eixo dianteiro com regulagem mecânica. Para uma tração ideal em todas as situações de condução.
O volante AMG Performance, a suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL com amortecimento adaptativo regulável e o programa de condução “Race” fazem parte do pacote.
Aqui, o nome cumpre o que promete: “Race” foi projetado para a máxima dinâmica de condução e é adequado para tentar bater os melhores tempos alcançados. Na pista de corrida. Não a caminho da padaria.
X
Tecnologias no Mercedes-AMG CLA 45 Coupé.
O que têm os motoristas AMG e os engenheiros AMG em comum? Eles têm gasolina no sangue. Prova disso é o motor turbo de 4 cilindros de série mais potente do mundo, com 280 kW (381 cv).
Um turboalimentador Twinscroll assegura um tempo de resposta espontâneo e a mais alta agilidade com até 475 Nm de torque.
Graças à AMG Performance 4MATIC, o potencial é distribuído de forma ideal pelas quatro rodas.
O pacote opcional AMG DYNAMIC PLUS com diferencial autoblocante do eixo dianteiro regulável mecanicamente aumenta ainda mais a tração.
X
Tecnologias no Mercedes-AMG CLA 45 Coupé.
O que têm os motoristas AMG e os engenheiros AMG em comum? Eles têm gasolina no sangue. Prova disso é o motor turbo de 4 cilindros de série mais potente do mundo, com 280 kW (381 cv).
Um turboalimentador Twinscroll assegura um tempo de resposta espontâneo e a mais alta agilidade com até 475 Nm de torque.
Graças à AMG Performance 4MATIC, o potencial é distribuído de forma ideal pelas quatro rodas.
O pacote opcional AMG DYNAMIC PLUS com diferencial autoblocante do eixo dianteiro regulável mecanicamente aumenta ainda mais a tração.
X
Operabilidade otimizada no Mercedes-AMG CLA 45 Coupé.
Manobrabilidade perfeita exige operabilidade otimizada. Isso é assegurado pela AMG DRIVE UNIT. Ela é a interface central para a caixa esportiva de 7 marchas AMG SPEEDSHIFT DCT e os programas de condução DYNAMIC SELECT.
O sistema de freio de alto desempenho AMG possibilita excelentes desacelerações e dosagens exatas.
O pacote aerodinâmico AMG, com splitters frontais maiores e flics adicionais na saia dianteira, aumenta a sustentação negativa. Para que você se deixe levar pelas rodas de liga leve AMG.
X
Operabilidade otimizada no Mercedes-AMG CLA 45 Coupé.
Manobrabilidade perfeita exige operabilidade otimizada. Isso é assegurado pela AMG DRIVE UNIT. Ela é a interface central para a caixa esportiva de 7 marchas AMG SPEEDSHIFT DCT e os programas de condução DYNAMIC SELECT.
O sistema de freio de alto desempenho AMG possibilita excelentes desacelerações e dosagens exatas.
O pacote aerodinâmico AMG, com splitters frontais maiores e flics adicionais na saia dianteira, aumenta a sustentação negativa. Para que você se deixe levar pelas rodas de liga leve AMG.
Cilindros: 4 em linha
Cilindrada (cm3): 1.991
Potência máxima (cv/rpm): 381 / 6.000
Torque (Nm/rpm): 475 / 2.250 – 5.000
Câmbio: AMG SPEEDSHIFT DCT 7 **
Aceleração: 4,2
Velocidade máxima (km/h): 250*
Peso (kg): 1.585
Pneus: 235/35 R 19
Capacidade do porta malas (L): 470
Tanque de combustível/reserva (L): 56/8
DIMENSÕES (mm)
Comprimento: 4.669
Largura: 2.032
Altura: 1.416
*Limitada eletronicamente