Dúvidas ou Sugestões?
Fale Conosco.




Contato via telefone
Contato via email
Os campos marcados com * são obrigatórios

Destaques do Veículo

Descubra o GLE 400 4MATIC Coupé Highway. Design sofisticado e robusto. Experiência de condução incrível.

Exterior

DESIGN FRONTAL – a frente proeminente com radiador que é típica de um coupé diferencia os contornos do carro. Seu para-choque dianteiro com grade diamante simula um olhar de cromo para uma típica aparência SUV, além de seus faróis de LED de alto desempenho, que criam um destaque, tanto durante o dia, quanto à noite, graças ao seu design diferenciado.

DESIGN LATERAL – as linhas laterais do coupé sublinham o aspecto esportivo de um on-road, sugerindo agilidade e desempenho. Revestimento sobre os arcos das rodas e acima das saias laterais diferencia o coupé do GLE e ressalta a aparência SUV.

DESIGN TRASEIRO – o desenho traseiro é bastante atraente, graças ao teto baixo e a janela traseira que se estende por toda a largura do carro.
Escapamento visível e integrado ao para-choque reforça a impressão esportiva.
Luzes de LED traseiras amplamente desenhadas que impressionam ao olhar.

Interior

O GLE possui uma luxuosa cabine, generosamente equipada e com uma variedade de recursos de série, incluindo bancos esportivos AMG em couro Nappa, elétricos e com memória de posição.

ASSENTOS TRASEIROS – os assentos traseiros, com espaço para três passageiros, contam com encostos para cabeça com ajuste manual de altura.

GLE 400 4MATIC Coupé Highway

Features

Mercedes-Benz Intelligent Drive – tecnologias em detalhe

Conforto em prol da performance e segurança exemplar.

Assistência à condução e segurança

Assistência à condução e segurança

Controle de distância ativo DISTRONIC com assistente de direção

O inovador sistema de assistência à condução ajuda o motorista a manter automaticamente uma distância segura em relação ao veículo da frente, reduzindo seu esforço em longos percursos e em trânsito congestionado. Operando por sinais de radar, o sistema freia quando necessário e acelera novamente assim que possível até o veículo atingir a velocidade desejada. Isso reduz o risco de colisões com o veículo da frente e aumenta o conforto na direção. O controle automático de distância DISTRONIC opera em uma faixa de velocidade de 0 a 200 km/h e pode ser ligado mesmo estacionado e sem nenhum veículo à frente. As informações do sistema de sensores do radar permitem reagir rapidamente a veículos à frente ou que entram em sua faixa. A frenagem automática atinge até 5 m/s2. Em situações que exigem uma desaceleração maior, o motorista é alertado visual e acusticamente.

Outras vantagens do controle automático de distância DISTRONIC:

  • Dinâmica ao gosto – a escolha do programa de condução “Economy” ou “Sport” tem efeito também sobre as características de condução do controle automático da distância. O modo “Sport” permite maior aceleração e mais dinâmica na mudança de faixa e durante a condução em fila. No modo “Economy”, o sistema opera com ênfase no conforto.
  • Copiloto em rodovias – a ultrapassagem não permitida pela direita em rodovias e vias equivalentes é evitada pelo controle moderado da distância a veículos na faixa à esquerda.
  • Proteção contra colisões – se houver risco de colisão mesmo com a frenagem pelo controle automático de distância DISTRONIC, o assistente de frenagem ativo é acionado para, na medida do possível, evitar um acidente.

Display head-up

Visão das informações mais importantes para o motorista, sem tirar os olhos da via – isso é possível com o display head-up. Ele projeta no campo visual do motorista uma imagem virtual que aparece como se estivesse pairando a cerca de 2 metros à sua frente sobre o capô do motor. As funções são parcialmente dependentes dos equipamentos selecionados. A projeção ocorre em alta resolução e a cores. Dependendo do equipamento instalado, são apresentadas, por exemplo, indicações de navegação, a velocidade ou configurações dos sistemas de assistência. Um sensor de luz especial ajusta o brilho da projeção às condições de luminosidade do ambiente. Isso assegura uma boa visibilidade em dias ensolarados ou à noite. A luminosidade pode ainda ser ajustada individualmente por meio de um menu no painel de instrumentos e de teclas no volante multifuncional.

Supensão

Suspensão 4MATIC

Excelentes características de condução em qualquer terreno – isso é assegurado pela tração total permanente 4MATIC em combinação com ABS, ESP® e o sistema de tração eletrônico 4ETS. Seja na estrada ou fora dela, em caso de chuva, gelo ou neve, a 4MATIC melhora a tração, o dinamismo e a estabilidade de condução. A tração total dispensa bloqueios do diferencial convencionais. As rodas com aderência insuficiente à pista são frenadas de forma controlada e, ao mesmo tempo, o torque das rodas com boa tração é aumentado. Esses rápidos impulsos de frenagem automáticos permitem obter quase o mesmo efeito de 3 bloqueios do diferencial. O elemento central da 4MATIC é uma caixa de transferência de nível único com diferencial central aberto de construção planetária que assume o equilíbrio de rotação entre os eixos. A distribuição de força definida de 50:50 entre os eixos dianteiro e traseiro garante uma condução confiante e sempre previsível.

Outras vantagens do 4MATIC:

  • Em combinação com o dispositivo de engate para reboque opcional dotado de controle eletrônico de estabilidade ESP®, o 4MATIC garante maior segurança em viagens com reboques.
  • O formato compacto e leve do 4MATIC significa vantagens em relação ao peso. Ao mesmo tempo, ele não compromete o espaço para as pernas no compartimento interno.

SUSPENSÃO DYNAMIC SELECT

Um ajuste confortável, esportivo, otimizado para o inverno ou personalizado do veículo pode ser acionado com praticidade pelo controlador DYNAMIC SELECT no console central. Parâmetros tais como a característica de motor, transmissão, suspensão e direção são modificados através do programa de condução selecionado. O programa padrão é o “Comfort”, equilibrado e de consumo otimizado. O programa de condução “Sport” oferece maior agilidade e dinâmica. Ele se destaca por uma característica de direção mais esportiva e momentos de mudança de marcha modificados da transmissão automática. O programa de condução “Pista escorregadia” oferece um comportamento de condução otimizado em estradas com gelo e cobertas de neve. Isso é possível graças à configuração melhorada do motor e da transmissão, assegurando a melhor propulsão possível. O controle ESP aprimorado e a maior capacidade de dosagem das forças de tração proporcionam maior estabilidade de condução. O programa de condução “Individual” permite ao motorista variar cada parâmetro como desejado – direção, trem de força e suspensão. Após o veículo ser ligado, o último programa de condução selecionado permanece ativo (durante aprox. 4 horas). Em seguida, é ativado o programa “Comfort”.

Estacionar

Estacionar

Pacote de estacionamento

O piloto de estacionamento com PARKTRONIC facilita tanto a procura por vagas quanto as manobras de estacionamento em vagas paralelas e perpendiculares. Ele movimenta o veículo automaticamente para dentro da vaga de estacionamento, assumindo para o motorista o trabalho de virar o volante e frear. O piloto de estacionamento com câmera 360° permite estacionar e manobrar com uma visão realística em torno do veículo, gerada pela combinação de 4 câmeras interligadas. Ela é ativada automaticamente quando a marcha à ré é engatada ou o motorista a ativa quando necessário. O veículo e seu entorno podem ser representados com uma vista aérea no display de mídia, e também obstáculos abaixo da linha da janela podem ser vistos pelo motorista. Se o piloto de estacionamento com PARKTRONIC não for utilizado, o assistente de estacionamento eletrônico PARKTRONIC monitora as áreas traseira e dianteira durante a execução de manobras e avisa o motorista sobre um eventual risco de colisão detectado.

Conectividade

Conectividade

COMAND Online

Navegação, telefonia, áudio, vídeo e internet – com o sistema de controle e imagens COMAND Online o motorista tem essas e muitas outras funções ao seu alcance. A imagem de alta resolução é exibida em cores no amplo display de mídia de 20,3 cm. A operação com um touchpad é simples e intuitiva. Ele serve como opção adicional completa de entrada para o controlador do COMAND existente e para o sistema de voz LINGUATRONIC e é controlado por meio de gestos com um ou mais dedos (multitoque). Uma navegação com disco rígido rápida com representação topográfica realística no mapa conduz descontraidamente ao destino. Em combinação com um celular compatível, é possível acessar páginas da internet enquanto o veículo está parado e, durante a condução, utilizar Mercedes-Benz Apps como pesquisa de pontos de interesse, condições meteorológicas e rádio via internet. Uma função de hotspot Wi-Fi integrada também permite a integração de notebooks e tablets. Um DVD Player, rádio e interfaces para a conexão de dispositivos externos garantem o entretenimento para atender ao seu gosto. Outros destaques do COMAND Online são o sistema de comando por voz LINGUATRONIC, uma interface Bluetooth® com função viva voz, uma função de leitura e escrita de SMS e e-mails bem como música por streaming de áudio.

Assistente adaptativo da luz alta Plus

Luzes e visibilidade

Assistente adaptativo da luz alta Plus

Com a luz alta ligada, esse sistema sempre disponibiliza o melhor alcance possível dos faróis. O motorista pode se concentrar no trânsito e é poupado de ter que comutar continuamente entre a luz baixa e a luz alta. Através de uma câmera estéreo instalada atrás do para-brisa, o assistente adaptativo da luz alta Plus reconhece outros participantes do trânsito com luzes, por exemplo, veículos à frente ou vindo em sentido contrário, e ajusta os faróis automaticamente à nova situação do trânsito. Um mecanismo no módulo do farol apaga a área do cone de luz dos faróis de LED em que outros veículos se encontram, evitando assim o ofuscamento dos motoristas. Por isso, o motorista pode manter a luz alta sempre acessa e tirar proveito de seu alcance sem incomodar ou prejudicar outros participantes do trânsito. Ela fica ativa a partir de uma velocidade de 30 km/h em vias sem iluminação púbica.

LED Intelligent Light System

Luzes e visibilidade

LED Intelligent Light System

A luz baixa do LED Intelligent Light System se ajusta automaticamente às condições meteorológicas, de luz e de condução para assegurar a melhor visibilidade possível em estradas de mão dupla, rodovias, em conversões ou curvas. Dessa forma o LED Intelligent Light System é uma importante contribuição para uma condução segura. A tecnologia LED impressiona por seu baixo consumo de energia, grande durabilidade e uma luz branca agradável semelhante à luz natural.

As 5 funções do LED Intelligent Light System:

  • A luz para estradas de mão dupla ilumina a beira da estrada do lado do veículo mais intensamente e mais amplamente do que uma luz baixa convencional.
  • A luz de rodovia é ativada a partir de uma velocidade de 90 km/h. Primeiro a intensidade da luz é aumentada, o que proporciona melhor iluminação da via e das margens da estrada. A partir de 110 km/h, o alcance é aumentado.
  • A luz de conversão melhora a iluminação da pista de rolamento mediante luz adicional no lado para onde o veículo vira.
  • Com a luz ativa para curvas, os faróis viram na direção da curva, permitindo ao motorista enxergar muito mais longe.
  • Com a luz de neblina melhorada, a metade externa da pista é iluminada com mais intensidade – e mesmo assim o motorista é menos ofuscado pela luz refletida.

Dados Técnicos

Cilindros: V6
Cilindrada (cm3): 2.996
Potência máxima (cv/rpm): 333/5.250-6.000
Torque (Nm/rpm): 480/1.600 – 4.000
Câmbio: 9G-TRONIC
Aceleração 0 – 100 km/h (s): 5,9
Velocidade máxima (km/h): 247
Peso (kg): 2180
Pneus: 275/45 R 21 (F) / 315/40 R21 (T)
Capacidade do porta malas (L): 650-1.720
Tanque de combustível/reserva (L): 93/12,0

DIMENSÕES (mm)
Comprimento: 4900
Largura: 2129
Altura: 1731

*Limitada eletronicamente

Quero agendar um Test-Drive:

Prefere ser contatado via:
Prefere ser contatado via:
Qual periodo deseja ser contatado:
Qual periodo deseja ser contatado:
Aceito receber novidades por e-mail:
Aceito receber novidades por SMS: