Para fazer a distribuição e o transporte rodoviário de cargas com baixo custo operacional, conforto e resistência, a linha Axor é a melhor opção.

Oferecido nas versões Estradeiro e Multiuso com capacidade máxima de tração de 50 toneladas e 80 toneladas, respectivamente, o Axor 2036 é um cavalo mecânico extrapesado 4x2 que oferece economia para uma operação mais rentável e alto nível de conforto durante a jornada de trabalho e nas horas de descanso. O modelo é ideal para tracionar combinações de 3 eixos  com PBTC de até  46 toneladas, com os mais variados tipos de  implementos, oferecendo toda a confiabilidade e durabilidade que são características da marca Mercedes-Benz.

O modelo vem equipado com trem-de-força Mercedes-Benz e o que diferencia as duas versões é a configuração do trem-de-força. O motor BlueTec 5 de 6 cilindros e 360 cv de potência é o mesmo para ambas versões e assegura ótimo desempenho para encarar a realidade das cidades e estradas. A partir dele é que as mudanças começam: a versão Estradeiro é equipada com transmissão automatizada com a última marcha direta e eixo traseiro sem redução nos cubos, caracterizando um trem-de-força focado na economia de combustível; já a versão Multiuso é equipada com transmissão automatizada com a última marcha Overdrive e eixo traseiro com redução nos cubos, privilegiando um conjunto ainda mais robusto para as operações mais exigentes em termos de tração.

Manual de Implementação

> Download do manual

Dados Técnicos

Axor 2036 Bluetec

> Dados Técnicos